fbpx

Os custos de fechamento da sua casa são dedutíveis do imposto de renda?

Por em Informativo com 0 Comments

Aqui está a informação sobre o que é dedutível de impostos na compra de uma casa.

A resposta para saber se os custos de fechamento são dedutíveis do imposto – ou juros de hipotecas e impostos sobre a propriedade – é, enlouquecedoramente, “Depende”.

Basicamente, você desejará discriminar se tiver deduções totalizando mais do que a dedução padrão, que é $ 12.200 para pessoas solteiras e $ 24.400 para casais que entram em processo em conjunto. Todo contribuinte recebe essa dedução, seja ele proprietário ou não. E a maioria das pessoas aceita porque suas deduções discriminadas reais são menores do que o valor padrão.

Mas você deveria aceitar?

Para decidir, você precisa saber o que é dedutível do imposto de renda ao comprar ou possuir uma casa. Aqui está a lista de possíveis deduções:

Custos de compra 

Os custos de compra de uma casa única que são dedutíveis do imposto como custos de fechamento são impostos imobiliários cobrados de você no momento do fechamento, juros da hipoteca pagos no momento da liquidação e algumas taxas de originação de empréstimo (pontos a.k.a.) aplicáveis ​​a uma hipoteca de $ 750.000 ou menos.

Mas você só vai querer relacioná-los se todas as suas deduções totalizarem mais do que a dedução padrão.

Os custos de fechamento de uma casa que não são dedutíveis de impostos incluem:

Comissões imobiliárias

Avaliações

Inspeções domiciliares

Taxas advocatícias

Taxas de título

Taxas de transferência

Taxas de refinanciamento de hipotecas

Os juros hipotecários e os impostos sobre a propriedade são despesas anuais de propriedade de uma casa que podem ou não ser dedutíveis. Continue lendo para aprender mais sobre eles.

Juros de hipoteca

Anualmente, você pode amortizar os juros que paga em até $ 750.000 de dívidas hipotecárias. A maioria dos proprietários de imóveis não tem hipotecas grandes o suficiente para atingir o limite, diz Evan Liddiard, CPA, diretor de política tributária federal da NATIONAL ASSOCIATION OF REALTORS®. Mas as pessoas que moram em lugares caros como São Francisco e Manhattan, ou proprietários de casas em qualquer lugar com hipotecas pesadas, provavelmente maximizarão a dedução dos juros da hipoteca.

Observação: o limite de $ 750.000 afeta os empréstimos contraídos após 17 de dezembro de 2017. Se você tiver um empréstimo anterior a esse e especificar os itens, poderá continuar deduzindo a dívida de juros hipotecários até $ 1 milhão. Mas se você refi esse empréstimo, você só pode deduzir os juros sobre o valor até o saldo no dia do refinanciamento – você não pode pegar dinheiro extra e deduzir os juros sobre o excesso.

Juros do empréstimo de capital próprio

Você pode deduzir os juros de um empréstimo hipotecário ou de uma segunda hipoteca. Mas – e este é um grande mas – somente se você usar os recursos para melhorar substancialmente sua casa, e apenas se o empréstimo, combinado com sua primeira hipoteca, não somar mais do que o número mágico de $ 750.000 (ou $ 1 milhão se os empréstimos existissem em 15 de dezembro de 2017).

Se você usar um empréstimo de hipoteca para pagar contas médicas, for a Paris ou para qualquer coisa que não seja reforma da casa, não poderá amortizar os juros de seus impostos.

Impostos estaduais e locais

Você pode deduzir os impostos estaduais e locais que pagou, incluindo propriedade, vendas e imposto de renda, até $ 10.000. Esse é um limite baixo para as pessoas que vivem em lugares onde os impostos estaduais e locais são altos, diz Liddiard. Para se ter uma ideia de quão baixo: a quantia média que os nova-iorquinos retiraram em deduções de impostos estaduais e locais nos últimos anos é de cerca de US $ 22.000.

Perda de um desastre

Você pode amortizar o custo dos danos à sua casa se forem causados ​​por um evento em uma zona de desastre declarada pelo governo federal, como áreas na Flórida após o furacão Michael ou no condado de Shasta, Califórnia, após uma série de incêndios florestais.

Isso significa que os desastres comuns, como um cano d’água quebrado durante as férias ou um incêndio causado porque você deixou a torradeira ligada, não são dedutíveis.

Despesas de mudança

Essa dedução também é apenas para alguns. Você pode deduzir as despesas de mudança se for um membro ativo das forças armadas que se mudam para uma nova estação.

E, a propósito, não importa quem você seja, se seu empregador pagar suas despesas de mudança, você terá que pagar impostos sobre o reembolso. “Isso será uma verdadeira dificuldade para muitos, porque não é uma receita em dinheiro”, diz Liddiard. Alguns empregadores podem aumentar o valor bruto para fornecer dinheiro para pagar o imposto, mas muitos provavelmente não o farão.

Home Office

Esta é uma dedução que você não precisa especificar. Você pode aceitar isso além da dedução padrão, mas apenas se for autônomo. Se você é um funcionário e seu chefe permite que você trabalhe em casa um ou dois dias por semana, você não pode dar baixa nas despesas do escritório doméstico. Você o reivindica no Anexo C.

Relacionado: 2 maneiras de reivindicar despesas de home office

Empréstimos para estudantes

Qualquer pessoa que esteja pagando uma hipoteca e um empréstimo estudantil ficará feliz em saber que os juros do seu empréstimo para educação são dedutíveis do imposto de renda além da dedução padrão (não há necessidade de discriminar). E você pode deduzir até $ 2.500 em juros por ano, dependendo de sua renda bruta ajustada modificada.

Maneiras de aumentar suas deduções qualificadas

Existem alguns outros custos que podem ser discriminados, não relacionados ao fato de ser proprietário de uma casa, que podem aumentar sua dedução padrão. Isso pode permitir que você cancele seus juros hipotecários. Contribuições de caridade e algumas despesas médicas podem ser discriminadas, embora despesas médicas devem exceder 7,5% de sua receita bruta ajustada.

Além disso, se você for um único proprietário, pode ser mais fácil para você exceder a dedução padrão, diz Liddiard. As deduções discriminadas em sua casa provavelmente passarão mais rapidamente o limite de dedução padrão de $ 12.000 do que uma casa semelhante de um casal quebrará seu limite de $ 24.000.

Ideias para comprar uma casa com economia de impostos

Se você é um proprietário em potencial com o objetivo de fazer o uso mais eficiente de seus benefícios fiscais, aqui estão algumas maneiras de comprar com inteligência:

Especialmente em áreas caras, compre uma casa menos cara para não atingir o limite máximo da dívida hipotecária e dos impostos locais e sobre a propriedade, diz Lisa Greene-Lewis, especialista em impostos e contadora da TurboTax.

Se você está comprando uma casa de preço mais alto, faça um pagamento maior para que sua hipoteca original não exceda o limite de $ 750.000

Embora os benefícios fiscais de cada proprietário sejam um pouco diferentes, no final, você está construindo patrimônio, provavelmente ganhará dinheiro ao vender e terá a liberdade de pintar as paredes da cor que quiser e comprar um cachorro.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortuguese