fbpx

Lidando com piso de madeira arranhada…

Por em Interior Design com 0 Comments

Pisos de madeira são altamente desejáveis ​​para a maioria dos proprietários, mas eles vêm com sua parcela de desafios quando se trata de limpeza, manutenção e reparos. Depois de alguns meses ou anos de uso pesado de crianças brincando com brinquedos e cadeiras sendo embaralhadas, pode ser hora de alguma manutenção.

Esconder riscos: se você tiver um bom olho para as cores correspondentes, poderá usar lápis de cera ou marcadores ou comprar bastões de cera da loja de hardware para preencher riscos. Tente combinar a cor da mancha no seu piso, mas não se preocupe se estiver um pouco fora. Se a cor estiver próxima, quando o arranhão estiver cheio, parecerá uma variação no grão da madeira.

Pisos de polimento: Você pode fazer uma solução de polimento para seus pisos a partir de ingredientes domésticos. Misture azeite e vinagre em partes iguais, despeje-o diretamente em riscos e, em seguida, limpe-o após 24 horas. Pode levar várias aplicações, mas este polimento caseiro irá preencher e cobrir a maioria dos riscos.

Decoração inteligente: não é uma solução a longo prazo, mas às vezes a maneira mais indolor de corrigir arranhões em seus pisos é cobri-los com um tapete ou arranjo de móveis.

Polimento: para arranhões mais profundos, você precisará de areia fina com lixa ou lixa de aço, usar madeira de enchimento e manchar e selar a área reparada.

 

Nossos agentes da Double M Group estarão passo a passo na aquisição de seu imóvel, inclusive ao escolher o interior dele. Ligue para nós para uma consulta!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortuguese