Quer conhecer Barbados……
O governo de Barbados e os seus parceiros fecharam parceria com a Confederação Brasileira de Tênis e será a premiadora oficial das categorias Master e Pro-Am deste torneio que está sendo realizado esta semana na cidade de Campos de Jordão.
Será oferecida à s duplas vencedoras de cada divisão uma viagem de uma semana para a ilha caribenha de Barbados, onde os ganhadores poderão ter o descanso merecido relaxando ao sol das praias paradisÃacas, se aventurando nos esportes aquáticos, visitando os diversos pontos turÃsticos e curtindo a programação cultural. E porque não dar mais uma treinadinha? O paÃs conta com clubes de tênis bem estruturados e hotéis com quadras especiais. O Little Good Harbour, luxuoso e charmoso hotel no norte da costa oeste da ilha, é o parceiro que garantirá aos vencedores todo o conforto e uma boa estadia.
Outra ação que será realizada é um concurso cultural com o público presente do dia 20 ao 22 de julho, onde a resposta mais criativa para a pergunta “Por que você quer ir para Barbados como os vencedores do Boulevard de Tênis?”, ganhará também uma viagem com acompanhante e curtirá a ilha mais desejada do Caribe como os campeões. O resultado do concurso será anunciado após a premiação dos competidores. O hotel que hospedará o vencedor será o Sugar Cane Club, que fica localizado na praia de Heywoods Beach e conta com serviços de spa e vista magnÃfica para o mar do Caribe.
Venha para Campos do Jordão curtir o torneio e concorrer a esta viagem imperdÃvel!
![]()
Go to Source
Author: orlandofloridatv
Powered by WPeMatico
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed.

